sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AFINAL O QUE É NACIONAL-SOCIALISMO?

Nacional-Socialismo é um modo de vida que afirma que o propósito da vida é contribuir com a evolução de um modo positivo. Nós contribuímos com a Natureza quando cumprimos nosso Dever com nosso povo, desde que nosso povo (nossa raça e cultura) seja nossa conexão com a Natureza: como a Natureza se manifesta sobre nós como seres humanos.

Esse Dever que nós temos vem antes do nosso prazer pessoal, nossos desejos pessoais e até antes de nossa felicidade, e esse é o Dever que expressa nossa humanidade. Isto é, quando nós cumprimos o nosso Dever nós estamos agindo de maneira humana. Quando, por qualquer razão, nós não cumprimos esse Dever é pela pior maneira ou nós não estamos usando aquelas qualidades que nos fazem humanos, ou pior, que estamos nos revertendo a animais falantes que andam eretos.



Para cumprir esse Dever necessitamos usar nossa vontade; isto é, sermos ou trabalharmos para nos tornarmos auto-disciplinados. Isto é, nós trabalhamos para mudarmos nossa vida, nosso comportamento, porque nós compreendemos que nossa vida é muito mais que nosso próprio prazer, nossos próprios desejos, nosso próprio conforto, segurança e felicidade. Nós compreendemos isso quando aceitamos que nós, como indivíduos, somos um nexus: uma conexão viva entre nossos ancestrais, como sua herança e cultura e um futuro melhor que pode ser criado por nós agindo de acordo com as leis, os princípios, da Natureza.



A mais fundamental lei da Natureza é que nós, como seres humanos, dependemos da Natureza; isto é, que nós somos partes do ser vivo e envolvente que é a Natureza. Nossa vida é uma expressão desse ser, e o que nós fazemos, ou não fazemos, afeta a Natureza, por bem ou por mal.



Para entender nossa dependência da Natureza - e a dependência da Natureza sobre nós - é respeitar a Natureza, e suas criações, os seres vivos.



Na relação à nossa própria espécie humana (que são os seres humanos dependentes da Natureza), esse respeito pela Natureza é manifestado quando nós agimos com Honra com outros seres humanos, porque Honra é o entendimento da Natureza e seu próprio propósito manifestado: a consciência. Nossa consciência - nossa habilidade de raciocinar, de conter nós mesmos, de usarmos nossa vontade - é a marca de nossa humanidade.


O ato desonrado com outro ser humano é cometer traição: ser insolente (mostrando falta de respeito) com a Natureza. Comportamento desonrado é a negação de nossa humanidade.



Cultura, Povo e Raça

O Nacional-Socialismo expressa a verdade natural que o ser humano que é a Natureza trabalha para produzir diversidade e diferença: que a evolução da Natureza é trazer ao ser mais diversidade e mais diferença.

Para nossa própria espécie humana, essa diversidade da Natureza é evidente em diferentes raças que existem, e nas diferentes culturas que essas raças desenvolvem com o tempo.

O Nacional-Socialismo valoriza essa diversidade e diferença, e condiciona que nós deveríamos não somente trabalhar para manter e ajudar essa diversidade, mas também encorajar as pessoas e culturas a expressar essas diversidades e diferenças para continuar a desenvolver e envolver, através do desenvolvimento e envolvimento raça e cultura nós estamos ajudando a natureza a cumprir nosso potencial, como seres humanos (Nota: a diversidade da qual Marson se refere é a diversidade presente na Natureza, não uma sociedade multicultural).

O entendimento correto, cultura é a combinação de: costumes únicos, perspectiva, tradições, realizações de um povo particular: uma comunidade, um grupo, pessoas ou sociedade, e ter um modo de vida civilizado - maneiras, razões, honestidade, Honra e excelência. Cultura é essencialmente uma expressão de nossa humanidade - do que nos faz humanos, e nos diferencia de animais. Uma pessoa culta, uma pessoa que é civilizada, e que tem um senso de identidade - que pertence à uma cultura particular e que vive o modo de vida dessa cultura.

Uma cultura está manifestada em um uma comunidade, numa pátria onde o povo mora e onde o povo tem ou sente um vínculo especial. O Nacional-Socialismo acredita que isso é natural e necessário para indivíduos terem um senso real de pertencerem à um lugar e de uma identidade; de ter raízes em uma terra particular que eles valorizem e respeitem como casa de seus ancestrais e de sua própria cultura.

Harry Marson - Lider do PNSTB

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. isso tema algo a ver com nacional-socialismo alemao??o antigo nazismo

    ResponderExcluir
  3. parabens voce esta dizendo a verdade o nacional socialismo era solução de todos os males do mundo

    ResponderExcluir
  4. Belo tópico, sempre fui a favor do nacional socialismo, e sei que a unica salvação para este mundo e a vinda de um partido nessas necessidades, em expor ao publico todas suas ideia e conservação e mostrar que todas aquelas ideias supostas na segunda guerra mundial não passam de farsas inventadas por partidos comunistas para que ficassem no poder, suponho que a vinda de um partido nacional-socialista é a arma secreta para derrubar praticamente todos os partidos comunistas, pois este mesmo partido foi o primeiro e único que identificou que comunistas não passavam de um inquérito roubo nas civilizações

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de afiliar-me, tenho ideal socialista e identifico-me com vossa ideologia.

    ResponderExcluir
  6. Prezado amigo, convido a nos fazer uma visita www.mdnacionalista.org

    ResponderExcluir
  7. Entender o verdadeiro nacional socialismo e a necessidade de unir nossa nação deve vencer uma idéia ultrapassada e falsa sobre o nacional socialismo.
    Estamos perdendo o orgulho nacional. Só isto basta para aceitarmos um nacional socialismo forte e unido. Nossos jovens precisam de exemplo e nossos camaradas de emprego. O sucesso nacional depende disso : do orgulho de ser nacional.

    ResponderExcluir